Fones:(93) 3523-0027 - (93) 99123-0116
contato@imagem-publicidade.com
Telefone

Mídias Sociais



Com a criação das redes sociais, o marketing do boca a boca migrou para a internet e os publicitários viram uma ótima oportunidade de as marcas poderem dialogar com seus clientes, construindo relacionamentos sólidos a partir dos objetivos em comum com eles.

O cuidado que você tem que ter ao anunciar nas redes sociais é saber que as pessoas estão nas redes sociais procurando se divertir, curtindo as novidades e vídeos interessantes.

Você deve gerar conteúdo de qualidade de graça, e conseguir direcionar para o seu público, desta forma as pessoas irão curtir e compartilhar, a ainda podem visitar seu site. Isso as tornará mais felizes, o que aumentará o interesse delas nos seus produtos e serviços.

A Agência Imagem poderá efetuar alguns serviços:

  • Postagem no Facebook;

  • Postagem em grupos de assuntos relacionados a sua empresa, produtos e serviços;

  • Postagem em grupos de Whatsapp;

  • Postagem no Instagram.

Empresas, negócios, organizações ou pessoas jurídicas devem ter Fan Page (Sua empresa, CNPJ).

A psicologia de quem compra na rede social é baseada em uma palavra-chave: relacionamento.

Não faça SPAM, faça relacionamento. Seu anúncio irá dividir espaço com as intimidades dos usuários. Torne-se íntimo (próximo) deles.

Veja como desenvolvemos o seu projeto:

Planejamento

Será realizado um diagnóstico do cenário atual do cliente na web. A partir dos dados analisados iremos elaborar um planejamento de ação digital - Facebook.
  
Produção de Conteúdo

Criação de peças digitais que ilustrarão e ajudarão no compartilhamento e viralização de conteúdos digitais.

Ouça, interaja e compartilhe

Ocorrerá contato com o público, tirando dúvidas, e conversando com o seus fãs. É nesta etapa que ganha-se relevância e o engajamento do público é estimulado.

Você obtem mais clientes

Identificadas as oportunidades (prospecção de cliente, insights para necessidades do público) e o perfil do público-alvo com mais concisão.

No Facebook também existe a possibilidade de desenvolver campanhas, claro que estas são pagas, e geram uma quantidade de visualizações, proporcional ao valor investido na campanha.